quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meta De 2014

Todos nós sonhamos ...... Meu sonho sempre foi começar como a Niina Secrets, postando vídeos no Youtube e ganhando produtos pra testar e postar resenhas. As vezes não somos totalmente apoiadas pelos nossos pais ou amigos. Mais sim, nunca deixamos de sonhar certo ?
Minha meta de 2014 foi sim, começar a postar textos rápidos e bem recapitulativos para minha futuras leitoras lerem e sentirem bem, como eu me sinto ao ler qualquer postagem da Niina Secrets, da Jéssica Flores, Beca Brait , Boca Roca, Camila Coelho, Camila Cabral do Vício Feminino entre outras.
Vou começar a postar vídeos no Youtube :)
To muito feliz de estar começando com meu blog. Então é isso amores <3 espero que vocês gostem de mais uma Blogueira e futura Vlogueira no pedaço ..
Beijocas do Core de vocês <3
Girls Love Makeup Aqui Vamos Nós <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário